Sua empresa precisa estar onde o consumidor está, mas além disso, é importante estar nos pontos estratégicos. Isso possibilita um posicionamento estratégico com outras marcas e também com os usuários. Sabemos que essa missão não é fácil, por isso, separamos 4 dicas para sua empresa usar o LinkedIn, confira:
1. Mantenha seu perfil sempre atualizado:
Criar o perfil e deixá-lo por lá sem atualizações e a gestão adequada pode ser ainda pior do que não criar, por isso, além de posts frequentes, é importante também interagir com outros usuários e manter o perfil da sua empresa ativo e interessante.
2. Mantenha a identidade visual da sua empresa:
Imagem do seu perfil, foto de capa e aparência das publicações realizadas, todos esses detalhes estão longe de serem pequenos ou passarem despercebidos pelos usuários.
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Manter a idade visual da sua marca, além de fortalecer o seu posicionamento, é fundamental também para imprimir uma imagem ainda mais profissional e de credibilidade.
3. Foco nas informações:
Todos sabem que o LinkedIn é uma extensão do ambiente profissional e, por isso, deve ser tratado com muita atenção quando o assunto é informação.
Além disso, você deve ter uma visão estratégica sobre o conteúdo vinculado por lá e sempre focar na qualidade do que está sendo publicado.
4. Faça bom uso das mensagens:
Você deve se comunicar sempre de forma polida e alinhada com o tom de voz da empresa, conforme falamos previamente, o LinkedIn é um ambiente profissional.
Pense também que rede social pode se tornar uma grande aliada na prospecção de novos clientes, pois você pode criar estratégias de Comunicação com esse foco, além de se posicionar de forma profissional aos usuários.
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