Black Friday é sinônimo de vender mais, mas você sabe como potencializar ainda mais o poder do seu negócio? Separamos 3 dicas certeiras para uma Black Friday de sucesso, confira:
1 – ORGANIZE SEU ESTOQUE / DISPONIBILIDADE
Você pode vender um produto ou prestar um serviço, mas a organização é sempre indispensável. Por isso, antes mesmo de pensar nas promoções e descontos que vai por na Black Friday se organize e crie as ações promocionais de forma estratégica. Por exemplo, verifique os produtos que valem a pena uma redução de preço ou o serviço que pode ser usado como atrativo ao seu público
Além disso, você precisa saber que o preço é um dos determinantes do valor da sua marca, ou seja, sempre pratique preços compatíveis com o posicionamento que você busca.
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2 – CRIE PROMOÇÕES E DESCONTOS REAIS
Algumas pessoas ainda têm a imagem de que a Black Friday não é, verdadeiramente, um dia focado em despencar os preços e decolar com as vendas. Por isso, é muito importante criar promoções reais e dar descontos que realmente são decisivos na hora de fechar a compra.
Além disso, o caminho inverso, de criar falsas promoções, enfraquece a sua marca é pode destruir a relação de confiança e credibilidade que é tão importante. Lembre-se: crie relacionamentos e aumente suas vendas!
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3 – INVISTA NAS ESTRETÉGIAS DE DIVULGAÇÃO
Estoque e/ou serviços organizados, promoções criadas e descontos aplicados, mas você informou ninguém sobre isso tudo? Não preciso falar que a Comunicação é um dos principais pilares para o sucesso da sua Black Friday, então invista nas estratégias de Marketing Digital e alinhe suas redes sociais com opções orgânicas e pagas que aumentem o tráfego para o seu e-commerce.
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