Novembro é conhecido como aquecimento do fim de ano, mês que começa a musiquinha do “já é Natal…”, mas além disso, Novembro é marcado pela já tradicional Black Friday

Você, com certeza, quer transformar a data em um marco positivo no seu negócio e bombar as vendas, mas você sabe como otimizar seu site para para o aumento de visitas e vendas? Descubra como preparar seu site para a Black Friday

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Certificado de Segurança SSL

A primeira dica é referente a segurança necessária para seu visitante: o Certificado de Segurança SSL. Esse certificado é a garantia da criptografia e sigilo nas transações financeiras dos clientes. Para verificar se um site possui o certificado é só reparar se ele começa com http://. Essa dica é importante também para quando você acessar sites. Fique sempre de olho e procure realizar transações da forma mais segura possível.

Site responsivo

Você já garantiu a segurança do seu cliente na hora que ele acessar seu site com o Certificado de Segurança SSL, mas já pensou de qual dispositivo ele vai acessar? Essa pergunta é praticamente impossível de ser respondida de forma correta e precisa, por isso é tão importante que seu e-commerce seja responsivo. Um site responsivo se adapta perfeitamente em todas resoluções de telas sem perder qualidade ou distorcer. Dessa forma, seu cliente pode acessar do tablet, celular, desktop, notebook e ter uma experiência agradável. Além disso, com um site responsivo, você tem a garantia de que seus clientes irão acessar e visualizar as informações importantes.

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Hospedagem do site

Agora vamos focar um pouco na qualidade do site? Um dos itens mais importantes para bombar (com qualidade) na Black Friday é a hospedagem do seu site. Ter uma boa hospedagem é garantir o aproveitamento máximo das funcionalidades da sua página, além disso, você tem velocidade e também otimiza os recursos da sua página.

Seu site está pronto para decolar com as vendas na Black Friday, mas é fundamental que o público te conheça, por isso, é fundamental investir em Marketing e estratégias que gerem tráfego à sua página. Além disso, você vai fortalecer a marca da sua empresa e criar um legado que, com certeza, vai te ajudar na próxima Black Friday e em outras ações promocionais.

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