Novembro é conhecido como aquecimento do fim de ano, mês que começa a musiquinha do “já é Natal…”, mas além disso, Novembro é marcado pela já tradicional Black Friday

Você, com certeza, quer transformar a data em um marco positivo no seu negócio e bombar as vendas, mas você sabe como otimizar seu site para para o aumento de visitas e vendas? Descubra como preparar seu site para a Black Friday

VEJA TAMBÉM: 5 motivos para ter um e-commerce

Certificado de Segurança SSL

A primeira dica é referente a segurança necessária para seu visitante: o Certificado de Segurança SSL. Esse certificado é a garantia da criptografia e sigilo nas transações financeiras dos clientes. Para verificar se um site possui o certificado é só reparar se ele começa com http://. Essa dica é importante também para quando você acessar sites. Fique sempre de olho e procure realizar transações da forma mais segura possível.

Site responsivo

Você já garantiu a segurança do seu cliente na hora que ele acessar seu site com o Certificado de Segurança SSL, mas já pensou de qual dispositivo ele vai acessar? Essa pergunta é praticamente impossível de ser respondida de forma correta e precisa, por isso é tão importante que seu e-commerce seja responsivo. Um site responsivo se adapta perfeitamente em todas resoluções de telas sem perder qualidade ou distorcer. Dessa forma, seu cliente pode acessar do tablet, celular, desktop, notebook e ter uma experiência agradável. Além disso, com um site responsivo, você tem a garantia de que seus clientes irão acessar e visualizar as informações importantes.

VEJA TAMBÉM: 7 dicas para criar um site de sucesso para sua empresa

Hospedagem do site

Agora vamos focar um pouco na qualidade do site? Um dos itens mais importantes para bombar (com qualidade) na Black Friday é a hospedagem do seu site. Ter uma boa hospedagem é garantir o aproveitamento máximo das funcionalidades da sua página, além disso, você tem velocidade e também otimiza os recursos da sua página.

Seu site está pronto para decolar com as vendas na Black Friday, mas é fundamental que o público te conheça, por isso, é fundamental investir em Marketing e estratégias que gerem tráfego à sua página. Além disso, você vai fortalecer a marca da sua empresa e criar um legado que, com certeza, vai te ajudar na próxima Black Friday e em outras ações promocionais.

DESCUBRA: Quais os principais tipos de sites que existem?

Se quiser um e-commerce de qualidade, clique aqui e confira tudo que nossa equipe pode fazer por você! Nos siga também no Instagram e confira dicas diárias para fortalecer e bombar a sua marca.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Experts em colocar o seu projeto para voar!

Fale com a Tucano

Nos acompanhe:

Create your account